Quando você pensa você apenas decide, quando você sente você escolhe. A decisão apenas o leva a atuar na realidade. A escolha o leva a criar a realidade. Há uma diferença ampla nessas duas situações. Apesar de parecerem ser a mesma coisa elas não o são. É possível passar uma vida inteira sem escolher. É por isso que muitas pessoas passam boa parte do tempo se repetindo nas mesmas experiências.

Isto é por que elas não sabem como escolher e ficam apenas no decidir. Você consegue ler um livro que está na sua mesa ou ir até um parque apenas decidindo, por que eles já existem como realidade. Mas você não será capaz de manifestar prosperidade, cura ou um relacionamento pleno apenas por que quer, por que são possibilidades que necessitam primeiro de uma decisão “interna” (querer). Você precisa escolher (poder). A escolha acontece logo após o querer e na presença do poder.

Se não houver conflito há poder. Descubra o sentido que te move a viver algo e sinta se há conflito em você em relação aquilo. Você não pode esperar prosperar se o pensamento de prosperar suscitar lembranças sobre dívidas que tem que pagar. Você não pode esperar ter um ótimo companheiro ou companheira se tal pensamento, evocar o medo de ficar sozinho(a). Você já estará em conflito. Mas você pode manifestar um ótimo relacionamento se ao pensar em se relacionar você sentir que é uma ótima companhia. Compreende? O mundo quântico é delicado e sutil como a sua consciência, mas reserva um poder infinito.

Não deixe que o mundo externo (fora de você), tome as decisões por você. Tenha um plano B, C, D… mas tenha.

seguir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website (caso possua)